Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 7 comentários


Pois pode parecer estranho, pois alguns ainda se devem lembrar deste meu post aqui no *PTC's de Topo* mas o neobux fez o suficiente para me voltar a registar lá. Quando estava habituado a ganhar 0,04$ por dia com este site e de repente passou se a ganhar, por vezes, nem 0,01$ por dia, o choque é grande e a primeira ideia é desistir. Felizmente que o Neobux não se deixou abater com isso e a sua estratégia de terem reduzido esses ganhos para os membros tem se revelado acertada e acima de tudo muito realista, pois sabemos que os PTC não duram muito se não forem realistas. Para além das notáveis evoluções a nível de design que o Neobux tem sofrido constantemente, também lançaram o Adprize, que é um jogo onde apenas temos de clicar num anúncio e ver se a sorte está do nosso lado ou não, e entre os prémios pode se encontrar bónus de 25$ por exemplo em saldo, entre outros valores, ou até mesmo uma conta Golden completamente grátis, que posso desde já vos dizer que fica perto de 100$ comprar uma conta Golden por um ano no Neobux. Mas as novidades não ficam por aqui, também criaram os NeoPoints, que são pontos que nos são creditatos pelos anúncios que vemos no site, e que depois podem ser usados para várias coisas, entre elas converter para dinheiro ou até mesmo alugar alguns referidos. Conclusão, o Neobux por estas razões, voltou a estar mais apelativo e voltou a figurar na lista dos *PTC's de Topo*. Só o tempo dirá se vai conquistar o 1º Lugar do PTC's de Topo como outrora foi durante algum tempo. De salientar que com o Neobux no meu primeiro registo ganhei para cima de 40$.

7 Responses so far.

  1. Luís says:

    Bem, devo-te dizer que gostei imenso do blog. Muito organizado, actualizado e de fácil navegação

    Vejo que ainda não tens conta aqui:
    Link
    E acho que deverias :)

    Regista-te Também*, cumprimentos
    Luís

  2. *XZ* says:

    Muito obrigado pelo elogio Luis, a nossa motivação para continuar encontra-se nestes comentários. Quanto ao PTBux, ainda não estou registado, mas vou me registar por si. ;)
    Se poder meter um Like no Facebook no topo da página e subscrever por email agradecia. ;)

    Cumprimentos

  3. Luís says:

    Olá denovo!

    Obrigado digo eu pelo registo, e estou convicto de que também vai gostar ;)

    Quanto ao elogio, não tem de que agradecer, uma vez que apenas disse a verdade! :) Estão realmente de Parabéns*

    Por realmente merecerem e pela simpatia (tbm já verifiquei o seu registo por mim no PTBUX), vou colocar um Like sim (embora não tenha facebook, vou faze-lo através da conta de um amigo). Vou também subscrever por mail ;)

    Qualquer coisa, contem comigo ;) Contactem por aqui, ou para o mail da subscrição.

    Um abraço e desejos de muito sucesso!

  4. *XZ* says:

    Irei continuar a desenvolver o Blog consoante a minha disponibilidade pessoal. Apenas gostaria que fosse um leitor assíduo do meu Blog e que ganhe algum dinheiro com os sites PTC aqui divulgados. Votos de bons cliques e mais uma vez, obrigado pela opinião. ;)

  5. Luís says:

    Assim o faça!
    Acredito que me tenha tornado leitor assíduo sim, porque de facto gostei mesmo. Para o que eu poder e conseguir ajudar, cá estarei*
    Obrigado, igualmente! ;)

    Uma sugestão: coloque nas imagens dos comprovativos de pagamento o URL do seu blog. Isto para que outras pessoas não sejam tentadas a usa-las em seus sites/blogs como sendo delas; sem nem sequer fazer qualquer referência ao ptcdetopo

  6. *XZ* says:

    O facto de estar a comentar já é uma bela ajuda :)

    Quanto a sua sugestão, já coloco algumas info mas vou tentar desenvolver uma marca de água para colocar.

    Cumprimentos ;)

  7. Luís says:

    :)

    Ok, é isso!

    Cumps ;)

Leave a Reply