Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 0 comentários

Caros leitores, como devem ter reparado, este é o meu primeiro post em 2012, a seguir passo a explicar os motivos:


Por motivos pessoais e profissionais foi me de todo ter disponibilidade para me dedicar aos sites PTC e ao *PTC's de Topo* mas quero vos dizer que o blog não morreu, de todo!

Entretanto pela minha ausência,algumas coisas se passaram nos PTC o que é mais que normal tendo em conta que todos dias há PTC's novos e PTC's que viram SCAM. Foi isso que aconteceu com muitos sites da minha lista PTC, viraram SCAM. Outros, devido ao meu tempo que passei inactivo, a minha conta foi cancelada. Mas eu fui me mantendo algo activo nos mais importantes e por isso as perdas não são de lamentar muito. Até porque já vi que estão a vir alguns sites PTC muito bons e os bons já existentes estão a inovar.
Fiquem sintonizados, apartir de agora o ano 2012 chegou aos *PTC de Topo*


Cumprimentos a todos

Leave a Reply