Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 0 comentários



Por click: entre os 0,01$ e 0,02$
Por ref click: 0,01$
Pagamento: 2$
Tempo de espera: 30 dias para standard; instantâneo para upgraded
Meios de pagamento: Paypal e Alerpay

Este site a mim nunca me inspirou confiança até ao dia que recebi o pagamento deles, o que demorou cerca de 2 meses (ainda um bocado acima do normal que são 30 dias). Assim que atingi o valor de pagamento, pedi o dinheiro e deixei de clicar até receber o mesmo. Passados 2 meses então recebi o dinheiro no meu paypal e voltei ao activo. Desde então que sou user activo do site e estou perto do próximo cashout mas infelizmente tenho lido relatos que o site já está a demorar 3 meses para pagar aos standard e que até aos membros que compraram upgrade não estão a receber instantâneamente. Será este o inicio do fim? Esperemos que não mas os PTC são mesmo assim, é ganhar o máximo que poderem com eles porque mais dia menos dia vão abaixo. Para o registo cliquem a imagem em cima.


Provas de pagamento:





Leave a Reply