Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 0 comentários


BuX.ee:  You Will Succeed With Us!



Por click: até 0,02$
Por ref click: até 0,01$
Pagamento: 2$
Tempo de espera: Instantâneo
Meio de pagamento: Paypal e Alertpay


Este seria um PTC claramente para estar no meu Top5 do meu Blog, mas já vos explico o porquê de não estar.
Sem dúvida que foi um PTC que "mexeu" com este mundo.
Um script muito bom, com uma boa segurança e ainda proporciona uns ganhos diários jeitosos.
Os que pediram pagamento receberam-no instantâneamente, tal como eles anunciam, tudo bem até aqui.
Só que entretanto os pedidos de pagamento foram desactivados e está toda a gente na expectativa sobre o que se passará. o que é certo é que esse pode ser um indicio pouco abonatóriao a favor do bux.ee
Uns já desistiram de clicar, outros, como eu, estão na esperança que o site explique a situação e active novamente os cashouts, pois tem tudo para ser um PTC histórico. Em breve irei atingir o meu pagamento e espero que nessa altura possa pedir o meu dinheiro sem problema.
Registo na imagem acima.


Leave a Reply