Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 2 comentários


Melhor seria impossivel. O twickerz está em grande, em menos de uma semana ganho 2 prémios de 0,1$ e pedi um pagamento também de 0,1$ e foi me pago em menos de 24H. Querem mais provas para se registarem já por este site? Muito mas muito bom.

2 Responses so far.

  1. Luís says:

    Força com ele! ;)
    Só não me registo porque não tenho intenções por motivos pessoais, de me registar em mais PTC's, senão secalhar até me registaria

  2. *XZ* says:

    Os PTC's tem de ser aproveitados enquanto dão futos porque rápidamente se apagam e já vamos tarde. è uma pena não poderes aproveitar :)

Leave a Reply