Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 1 comentários

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 Ando neste mundo dos PTC á coisa de 4 anos, umas alturas mais assíduo que outras (passei algumas vezes sem clicar) mas hoje decidi fazer contas ao que afinal já ganhei com isto. Para uns pode ser um valor insignificante para 4 anos, para outros podem dizer que 100€ somente a clicar é muito bom, eu incluo-me nessa fatia, 100€ por perder 30min na net a ver anúncios renderam me este razoável valor. E como vos disse, nem sempre fui assíduo, uma altura passei mais de meio ano sem clicar e depois decidi voltar a clicar, porque então ai esse valor ainda era maior. Nos inicios eu não guardava as provas de pagamento como agora e este valor é baseado nas provas de pagamento que tenho arquivadas mas acredito que este valor ainda estaria ligeiramente acima se tivesse as primeiras provas dos PTC. Decidi postar isto para motivar os indecisos sobre os PTC e para assinalar o marco dos 100€ ultrapassados por mim nestes ganhos.

One Response so far.

  1. Anónimo says:

    Mais ou menos o que eu ganhei em 2 anos.
    Gabriel Souza

Leave a Reply