Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 2 comentários









Venho agora deixar aqui para vocês ver o meu 3º pagamento do Clicks4Cents.
Demorou a chegar mas eu já sabia pois o admin tinha avisado toda a gente que iria estar ausente...mas mal chegou tratou logo de me pagar o que é óptimo.



2 Responses so far.

  1. Bruno says:

    Boas tardes, também ando pelo mundo dos PTC's. Estou inscrito em alguns, e alguns diferentes dos que o autor do blog está inscrito. Gostaria de saber se aceita parceria de troca de referencia, ou seja eu registo-me em 2 ou 3 em que esteja inscrito o ptc's de topo colocando como sendo referido pelo user que me disserem e voces registam-se noutros tantos em que eu estou registado e colocam-me como sendo o referidor. De notar que ainda sou novo nisto e portanto ainda não recebi de nenhum PTC e não posso garantir que sejam todos "not scam" de qualquer modo nenhum dos que uso está no blog descrito como SCAM e por isso não custa tentar. Deixo o meu contacto para uma resposta.

    laden_paixao@hotmail.com

    Obrigado

    Bruno

  2. *XZ* says:

    Olá Bruno.

    Obrigado por comentares no PTC's de Topo,sê bem vindo,espero te ver por cá mais vezes.;)
    Se és novo nestas andanças podes sempre te guiar pela informação que consta neste Blog pois é de fonte figedigna e totalmente verdadeira.
    Os melhores PTC's para te registares e que não são de forma alguma SCAM, são os que se encontram na minha lista restrita na coluna da esquerda indicados como "PTC's de Topo". São de total confiança e já pagam há anos.
    Na lista mais abaixo são os que estou inscrito de momento e que até ao momento se tem portado bem.
    Já te adicionei para podermos falar melhor quanto aos PTC's e efectuarmos trocas como disseste.

    Abraço

Leave a Reply