Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 0 comentários

Venho agora dar-vos algumas das mais recentes noticias do mundo  PTC.


Cashium com conta paypal congelada



O cashium.net tem passado por umas 2 ultimas semanas muito atribuladas. Sempre que tentavamos aceder ao site o mesmo encontrava-se bastante lento. Recentemente tinha dias que estava mesmo indisponivel. Os meus problemas com o cashium já não são assim tão recentes pois tive de usar outro browser para começar a clicar no Cashium.net uma vez que não conseguia fazer no meu browser favorito (firefox). Após mandar uma mensagem para o apoio,segui o conselho do admin e começei a usar o Internet Explorer para este site exclusivamente. Mas nestes dias o cashium comunicou que estaria a mudar de servidor devido a lentidão do actual mas pelos vistos o problema é mais grave, o Paypal congelou todo o saldo e assim é dificil continuar com o site de pé. 

Smiley Clicks não tem pago!! 

 

Sim o Smiley Clicks que foi e é ainda um site muito apreciado por mim, não tem pago a ninguém nos tempos recentes e inclusive eu e isso preocupa-me.
Já mandei uma mensagem para o suporte para me tentarem resolver o problema mas estou a aguardar resposta. Veremos se o Smiley sobrevive a mais um contratempo. Eu até acredito que já não se safa desta...o admin tem vários sites e parece pouco intressado em levar este site para a frente e cá para mim vai ser deixado para trás.

Facebux passou a ser um site de "Profit Sharing"


Infelizmente para mim e para muitos, o Facebux passou a ser um site de "Profit Sharing". Quer isto dizer que só recebem uma percentagem (mísera) daquilo que ganharem e para standard member só podem pedir aos 10$ e ganham apenas 2% desses ganhos. Não cabe na cabeça de ninguém, mais um que se risca da minha lista.

Leave a Reply