Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 0 comentários

Este post serve para actualizar a minha lista "Top5 PTC" que se encontra no canto superior direito da página do meu Blog e que tem como finalidade indicar aos leitores deste espaço quais são os PTC's líderes desse ranking:

1º NeoBux --»» Como sempre continua em alta, sem nunca falhar e numa "pedalada" demasiado alta para a restante concorrência acompanhar tal ritmo. Factores como pagar sempre atempadamente, o facto de já ter anos de existência e cumprido sempre com o que promete, fazem deste o "TopBux" de todos os tempos.

2º Publipt --»» Pois é, é com orgulho que nós portugeses, podemos dizer que o que é "Nacional é bom" prova disso são estes dois excelentes PTC's sites que para além de serem tugas, já duram há anos e não meses como a restante concorrência. Só por esse factor é claro que os 2 primeiros lugares da lista só poderiam ser deles pois para além disso, sempre cumpriu com as suas obrigações no que toca a pagar aos membros. O Publipt também está aqui para durar e é o único que poderá fazer alguma concorrência ao Neobux.

3º IncraseBux --»» Estabilidade e longevidade é sem dúvida 2 factores que priveligio nos PTC.
Podem até pagar pouco, mas um PTC que dure bastante tempo e sempre a pagar, só pode ser bom. È o caso deste IncraseBux que continua o seu caminho de glória. O incrasebux tem se mantido de pé e cal, sempre sem rupturas e claro que a malta quer isso. O meu podio fecha com o IncraseBux mas não tenho dúvidas que os lugares são bem atribuidos.

4º SmileyClicks --»» O smileyclicks sobe desta vez do 5º para o 4º lugar pois é um site que está a fazer o seu pedaço de glória neste mundo de ptc's sites, que diga-se, costuma ser curto.
A pagar sempre atempadamente, o Smiley vive nos tempos recentes alguma lentidão no site que não tenho apreciado muito. o admin tem trabalhado tanto quanto sei para corrigir as imperfeições que tem surgido e até agora com sucesso, tirando a parte da lentidão, mas talvez isso se deva ao aumento de users que estão inscritos e a clicar no Smiley ao mesmo tempo.
Fica o pequeno alerta sobte o Smiley mas nem por isso ele deixa de merecer este 4º Lugar.

5º Clicksia --»» Pois é temos um estreante nestas andanças de "Top5".
E julgo ser merecido, o Clicksia é um site aurora, que paga pouco por click, mas que tem aumentado a sua rapidez de navegação, assim como alterou também o aspecto geral da visualização da nossa conta, sinais evidentes do trabalho do admin. Clicar no clicksia tem sido um prazer para mim tal é a fluidez do site. e por duas vezes cheguei a hora da verdade e o site não me deixou mal, 2 pagamentos que lhe garantem o 5º Lugar.

Estejam de olho em:

OnBux - Tem pago e tem um excelente script, diferente de todos os outros que temos visto, navegação fluida e rápida. Sério candidato a "PTC de Topo".

Cashium - Também ele com script único e diferente, este cashium, embora com poucos anúncios diários, tem se mantido regular e estável, tendo sempre pago aos seus membros. Concerteza um PTC a vigiar.

LeeMails - Um site que paga em euros e de origem espanhola, com algumas semelhanças com o LePubli. Os ads deste site tem aumentado o que faz com que ganhemos mais dinheiro diáriamente. Tenho visto algumas provas de pagamento e eu aproximo-me da minha primeira, estou certo que o irei receber. Recomendo vivamente este site.

Em queda:

JPHF Bux - O site perdeu o 5º Lugar do meu Top5 devido a irregularidades pouco normais no site e que só agora surgiram. Sinais evidentes de SCAM para os mais veteranos no mundo PTC, mas para os novatos será antes uma ilusão e consequente perda tempo com os cliques.
Os "old balance" como eles chamam, não tem sido pago (falo por mim) e já me aproximo a passos largos para ter dinheiro para um novo cashout visto o número de ads que tem tido.
Este provávelmente será um novo SCAM, infelizmente pois até simpatizava com o site.

JD Clicks - Tinha dito na altura que apresentei este site, que seria pagamento certo assim que chegássemos aos 0,05$ permitidos para o payout, mas enganei-me...cheguei aos tais 0,05$ em uma semana, foi algo que não me agradou nada, e depois ainda tive a supresa de nunca ter recebido tal misera quantia.
Penso que o site já era, pois perder o nosso tempo a clicar em 20 ads para nem 0,01$ diário tirar e ainda por cima não receber quando chegamos ao cashout, é no minimo, um mau presságio.

Leave a Reply