Os melhores sites PTC do momento

  • RSS
  • Delicious
  • Digg
  • Facebook
  • Twitter
  • Linkedin

Etiquetas

Noticias PTC (40) Novo PTC (101) Pagamentos (117) PTC´s de Topo (12) SCAM (26)
Posted by *XZ* - - 3 comentários



È com satisfação que venho aqui postar a minha 1ª prova de pagamento do JPHF Bux e confirmar o 5º lugar que lhe atribui no meu top5 do meu blog.
Embora seja um valor baixo e demore um bocado a chegar ao payout, ficamos sempre contentes por receber o dinheiro.

3 Responses so far.

  1. RoCkE says:

    É um bom PTC! Ganhamos pouco por click mas em compensação como Standard ganhamos 100% dos clicks dos referidos directos!|


    Também consegui finalmente o meu pagamento. :)

  2. *XZ* says:

    Sem dúvida RoCkE ;)
    Obrigado por comentares o meu blog.

    Cumps

  3. RoCkE says:

    Sem problema!

    Não te esqueças do meu! :P

Leave a Reply